sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O QUE MUDARÁ?

A Justiça de Porto Velho, enfim julgou o mandado de segurança que impedia o aumento da tarifa de ônibus na capital, a 1ª Vara da Fazenda Pública considerou o aumento um ATO ILEGAL.
CLARO que foi um ato ilegal. aliás foi um ato criminoso, se pensarmos que em nenhum momento foi avaliado as condições que a população vive. Ou seja, "que esses portovelhenses se virem para pagar a passagem, ou não vão ao trabalho ou escola" esse é o pensamento da prefeitura e dos empresários do transporte. O aumento que não condiz com o salário do trabalhador.
As empresas terão até segunda-feira dia 14 de fevereiro para voltar a cobrar o criminoso 2,30, perante multa de míseros 1.000 reais diários. Mas não podemos nos conformar com isso. O preço da passagem está caríssimo e sequer foram cumpridos os acordos firmados no último aumento no transporte.
Diante da posição da Justiça não podemos nos iludir com a decisão, tendo em vista que continuaremos a pagar por um serviço pífio.


linha 305056 Cohab Floresta da empresa Rio Madeira

7 comentários:

  1. isso ae e so da camera pra frente, sem contar o fundão q e lotado tmb.
    e a linha q eu usufruo
    mas ca entre nois eu ja peguei piores d ir na escada antes da roleta e ainda nao pagar pq nao tive a oportunidade d cruzar a roleta

    ResponderExcluir
  2. vim aqui pra falar sobre o protesto de hoje. achei uma vergonha o que alguns fizeram, começaram a apedrejar e quebrar um onibus com pessoas ainda dentro!!!!! quem tem que sofrer são os empresarios e politicos vagabundos. o povo não precisa mais do que já sofre.

    ResponderExcluir
  3. nao dava tempo d retirar todas aquelas pessoas nao
    mas valeu a pena!
    mas nao vi ninguem machucado
    vc so quer abrir discursao aqui!

    ta no lugar errado!

    ResponderExcluir
  4. tem algum lugar que vcs se reunem então pra poder falar?

    não importa se machucou alguem ou naum. o nome de vcs é "Comando de lutas em defesa dos direitos do povo". como vcs tem a audacia de se nomearam desse jeito se tbm não respeitam o cidadão comum?

    ResponderExcluir
  5. devemos postar aqui no blog a agenda dass próximas reuniões Gabriel
    e nem tinha pessoas dentros do busão, não tente fzr escepulação

    ResponderExcluir
  6. eu tava lá, eu vi. não to falando que me contaram ou saiu no jornal, eu tava lá no protesto.

    ResponderExcluir